Volkswagen Up 2013 – Preço, Fotos e Características



Volkswagen Up 2013

[ad#banner-300x250]

Os detalhes oficiais e imagens do minicarro do novo Volkswagen Up foram recentemente liberados. Este modelo vai entrar no segmento de minicarro na Europa onde vai enfrentar rivais como o Fiat Panda, Renault Twingo e Peugeot 107. Um novo motor a gasolina estará disponível para o Up, também será o primeiro em seu segmento a vir com características de determinada tecnologia de segurança. O compacto da Volkswagen estará  à venda na Europa em dezembro deste, mas antes disso, será apresentado no salão do automóvel de Frankfurt em 12 de setembro, fontes dizem que o Up tem um preço de cerca 13,6 mil dólares , aproximadamente R$ 21.000,00.



A VW vê o Up como estrategicamente importante em sua meta de superar a Toyota Motor Corp e a General Motors Co e ser a maior montadora do mundo até 2018. Este carro está definido para ser o substituto para o VW Fox, que teve vendas fracas na Europa. A VW está contando com o Up para aproveitar a crescente demanda por pequenos veículos mais eficientes na Europa, bem como em mercados emergentes. Dentro dos próximos anos, a VW vai apresentar uma variedade de carros (como um cupê e uma minivan) classificados sob o rótulo de Família New Small.

A VW está confiante de que o Up vai ter um monte de atenção devido ao seu design pragmático e características que aumentam a segurança e conforto. A VW afirma que o Up será equipado com um sistema que evita a colisão de acontecer (pessoa ou outro au tomóvel a frente) devido a um sensor laser com aplicação automática dos freios em velocidades abaixo dos 30 km / h. Este é o primeiro carro pequeno que vêm com este sistema. Além disso, o Up é alimentado por um dispositivo portátil de entretenimento educativo que foi desenvolvido com a Navigon, fornecedora de sistemas de navegação. O gadget touchscreen tem a aparência de um telefone inteligente e é posicionado no painel.

Ele funciona como uma tela central e unidade de controle para a navegação, computador de bordo, telefone e equipamento de áudio. Este carro estará disponível com uma nova geração de 1.0 litros, motor a gasolina de três cilindros que podem ter ou 60cv ou um 75cv de saída. A VW afirma que o mais baixo consumo de combustível 60 cv versão com stop-start, consome apenas 4,2 litros de combustível por 100 km. Por outro lado, o combustível mais econômico versão com 75 cv tem um rating de 4.3l/100km. A emissão de CO2 é inferior a 100g/km, a  VW ainda diz que um motor a gás natural virá a seguir e que o Up elétrico tem previsão de lançamento em 2013.

O VW Up  tem 3,54 metros de comprimento, 1,64 metros de largura e 1,48 m de altura, o Volkswagen up! é um dos menores carros de quatro lugares do mundo, de acordo com VW. O espaço interno do Up! é beneficiado pela distância entre-eixos de 2,42 m. O porta-malas tem capacidade 251 litros, sendo possível ampliar o total para 951 litros com o rebatimento dos bancos traseiros.




1 Comentário

  1. carlos
    carlos 14/09/2011 at 9:02 am

    Eu achei o painel deste carro muito seco, sem aqueles traços mais arredondados como os atuais, apenas a minha opinião

Deixe um comentário