Todos os anos as Auto Escolas de todo o Brasil recebem centenas de pessoas que se interessam em tirar a Carteira Nacional de Habilitação, na maioria do caso são jovens ou pessoas já habilitadas que pretendem mudar de categoria.
O processo para ter em mãos a Carteira de Motorista é dividido em testes psicotécnicos, aulas teóricas e práticas e por fim o teste final onde um percurso deve ser realizado e a tenebrosa baliza deve ser feita, com isso a CNH estará em mãos.
Assim como em qualquer outro departamento onde testes devem ser realizados o indivíduo deve acertar, por que senão no segundo caso um determinado valor deve ser pago e isso certamente estará fora de cogitação, já que atualmente o preço para tirar a CNH é altíssimo, por isso com a ajuda da internet aquele que pretende em breve realizar a prova teórica pode fazer um simulado e se sair bem no exame.
So seguinte link do próprio Site do Detran o futuro condutor poderá realizar gratuitamente um simulado onde ele poderá saber se realmente está familiarizado com as regras de trânsito, são 30 questões que podem ser resolvidas em uma hora e no final você poderá ver o resultado e em destaque os erros podem ser visualizados.
Obs: O seguinte simulado é do Detran do Rio de Janeiro, mas as seguintes perguntas são relevante para o conhecimento em exames de qualquer lugar do Brasil.
|
|
Assunto: carteira de mototrista