Shows de Verão Praia Grande 2013



Programação shows Praia Grande 2013Meses antes de chegar às férias de fim de ano muitos começam a planejar onde pretendem passar o Réveillon e alguns dias ou até semanas do mês de janeiro do ano seguinte e umas das cidades litoral de São Paulo que mais agrada os turistas é o município de Praia Grande.

Praia Grande com seus mais de 21 quilômetros é o reduto de milhares de pessoas ao longo do ano, mas o negócio esquenta mesmo é no final do ano com o belíssimo show pirotécnico que ela proporciona juntamente com a abertura do esperado Shows de Verão de Praia Grande.

O evento “Show de Verão é Você” já rola há anos em Praia Grande e em cada edição os organizadores trazem vários artistas consagrados  onde ocorrem diversos Shows em todo o mês de janeiro. No Show de Verão do ano passado uma mega estrutura com o melhor do som e iluminação  foi montada e em média 80 mil pessoas por Show estavam presentes para saudar nomes como Exaltasamba, Sorriso Maroto, Leonardo, Latino, Luan Santana entre muitos outros.

O Show do Verão é Você é totalmente gratuito para o público da pista, mas caso o telespectador tenha interesse existem camarotes a disposição, vale lembrar que o evento conta com efetivo da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar para garantir mais segurança no local.

 

Programação Shows de Verão  Praia Grande 2013

 

A lista completa da programação dos artistas da edição 2013 do Shows de Verão  Praia Grande será disponibilizada a qualquer momento.

 

Nota Prefeitura de Praia Grande 07/12/2012

 

A Prefeitura de Praia Grande suspende a edição 2013 do projeto O Show do Verão é você devido a ação civil pública do Ministério Público (MP) que determina à administração pública a não realização de qualquer apresentação artística nos moldes dos shows ocorridos na temporada passada. A decisão liminar, acatada pela Prefeitura, visa a segurança, meio ambiente e sossego público. Mesmo com o cancelamento dos shows, moradores e turistas de Praia Grande contarão com extensa opção de lazer durante a alta temporada de verão. As atividades, que incluirão apresentações musicais com artistas locais e oficinas culturais, estão sendo programadas pela Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) e devem ter início no mês de janeiro.

Em novembro, o juiz Enoque Cartaxo de Souza acolheu o pedido do MP e concedeu a antecipação dos efeitos da tutela da determinação. A decisão fixou multa diária de R$ 10 mil à Prefeitura, em caso de descumprimento.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo de Praia Grande, Carlos Ananias Lobão, o objetivo da Prefeitura é garantir lazer com segurança para seus munícipes e turistas. Este foi o entendimento do MP, respeitado e cumprido pela Cidade. Mas Praia Grande tem potencial artístico para oferecer lazer a população mesmo sem O Show do Verão. E esperamos que, caso tudo corra bem, o projeto possa retornar nos próximos anos, explicou.

Sobre a agenda cultural e artística durante a alta temporada, Lobão afirmou que as atividades estão em fase de conclusão. Estamos organizando a programação de verão junto a artistas e demais envolvidos, mas tenho certeza que a população e turistas vão gostar muito do que será oferecido. Tudo gratuitamente e para todos os tipos de público, garantiu.



125 Comentários

  1. jessica diane
    jessica diane 19/12/2013 at 5:53 pm

    que cantores que irão no festival de verão amanha 17/12/2013 , praia grande , santos s.p ?

  2. Roberto
    Roberto 14/12/2013 at 2:52 pm

    prefeito voce é um bundão, todas muitas praias tem show, voce que acabar com a praia grande bundão

  3. paulo antonio
    paulo antonio 13/11/2013 at 3:22 pm

    O fluxo esse ano e em sao sebastiao os melhores shows vai ta la pode colar que seu verao ta garantido

  4. paulo antonio
    paulo antonio 13/11/2013 at 3:17 pm

    Gente praia grande ja era esquece o fluxo e em sao se sebastiao lá vai ter os melhores shows sem falar nas praias que sao lindas esse ano vai ter parque pensou em curticao e sao sebastiao la e ofluxo pode colar que seu verao tá garantido

  5. jacir
    jacir 08/03/2013 at 4:32 pm

    faça com q os shows volte em 2013

  6. jacir
    jacir 08/03/2013 at 4:31 pm

    prefeito vc mal começou a administrar a cidade e ja cortou os shows.perdi meu voto?????????????????????

  7. camilla
    camilla 06/01/2013 at 8:48 pm

    Qui coisa viu , dá muita raiva queria ver sorriso maroto de vez praia grande ta subindo ta é indo pra baixo

  8. marciel
    marciel 04/01/2013 at 7:20 pm

    a policia deixa as pessoas fazer o que quer,andam sem capacetes nas motos quebram tudo paraoos carros nas ruas e as policias ve e nao faz nada,fiquei assustado com que vi da policia de praia grande tem medo das pessoas nem parece que tem autoridades sobre os vandalos precisa tirar esta policia fora nao os show tem muitos arrastoes nao fazem nada nem cameras de segurança na praias tem

    1. Thaís
      Thaís 19/01/2013 at 11:38 am

      Era só o que faltava, colocar a culpa na polícia. Se ocorresse tudo bem, com certeza não falaria que foi graças a ação da policia. Isso é culpa da sociedade que se omite em denunciar vândalos, que são coniventes com essas atitudes. Crianças não podem mais se divertir, pois ao lado tem uma praga da sociedade fumando maconha, usando drogas e bebendo sem controle algum. É muito fácil julgar ou criticar as autoridades competentes, o difícil é ter a consciência sobre o que poderiamos fazer para mudar essa realidade!

  9. Julliana
    Julliana 01/01/2013 at 7:27 pm

    a praia grande só tinha a oferecer o show de verão, nao só para os moradores, como para os turistas também, agora maais do que nunca a cidade está sendo desvalorizada, afinal com o show vinham turistas, e com turistas vinham lucros certo? agora sim é o fim do mundo, cidade com gente que nao sabe governar termina dessa forma, vazia, sem história da cultura!

  10. jaqueline silva
    jaqueline silva 31/12/2012 at 11:10 am

    eu fiko horrorizada com esse tipo de coisa me diz o que tem para se fazer em praia grandee?
    mal tem um shopping ao qual fica lotado não tem nada para
    se fazer a unica coisa de bom que tinha era os shous agora
    vou para santos lá sim tem diversidades em prai grande não tem nada.

  11. Roberta
    Roberta 29/12/2012 at 6:40 pm

    é…. a cidade ja não tinha nada a oferecer nas ferias de verão… nada a oferecer fora das ferias… moro aki com mto orgulho, sempre fui em shows a anos… tem violencia… tem sim… só q não deveriam tirar a unica diversão q temos, e sim cobrar para entrar q ai acabava com a palhaçada. Agora vamos fazer oq??? Ir pro shopping q nem lojas tem direito? Ir pro calçadão q não pode ter nada, nem um sonzinho q os aposentados se incomodam? Ficar na rua e ver um bando de gente beber ate cair e usar drogas na rua? Enfim.. o negocio é ficar de ferias e em casa pq nem fogos tem mto mais na virada né…. o bom vai ser qdo a nossa cidade voltar a ser o q era a 20 anos atras… cheia de farofeiros, drogados…. pq violencia td cidade tem. Só q a fama daki é maior pela qtd de turistas q vem pra cada… é fogo.. to inconformada em ter q assistir bandinha local q teve ano passado e nao vi nada de bom pra atrair tanta gente… INCONFORMADAAAAAA

    1. carlos
      carlos 31/12/2012 at 9:20 am

      vão passar a virada no rio de janeiro

    2. roberto
      roberto 01/01/2013 at 10:13 pm

      Vc tem razão, ha anos o prefeito só aumentou o numero de predios e não promoveu nada de atrativos, mas os show são irresponsáveis, sem banheiros, sem segurança, local inadequado, os predios em volta tremem com o som, os vandalos e bebados quebram tudo, roubam de tudo.já passou da hora do prefeito construir um local seguro e planejado para eventos ao longo de todo ano.ou vamos continuar a ir na “feirinha’ TAMBÉM CONSTRUIDA irresponsavel na calçada.

  12. Ana Carolina
    Ana Carolina 29/12/2012 at 10:36 am

    Este Juiz e este prefeito não esta com nada, os show e que levou a praia grande que é hoje, enquanto outras cidades estão melhorando a praia grande estara regredindo, que palhaçada dos incompetente, se nao fosse sucesso ninguem ia INCOMPETENCIA INCOPETENCIA INCOPETENCIA INCOMPETENCIA

    1. MILLER
      MILLER 05/01/2013 at 8:56 pm

      PALHAÇADA DESSE PREFEITO AI JA FAZ OITO QUE SO VOU PRA PRAIA GRANDE SO POR CAUSA DO SHOW DE VERAO AGORA NUN VOLTO MAIS ISSO E UMA VERGONHA

  13. Luciana
    Luciana 29/12/2012 at 9:01 am

    OS SHOWS ERAM ÓTIMOS O PROBLEMA É QUE NÃO SABEM SE DIVERTIR SÓ TEM BRIGA E TIROTEIO.QUEM SABE ASSIM O POVO APRENDE!!!!

  14. MARCIA
    MARCIA 28/12/2012 at 11:11 pm

    Realmente a Praia Grande vai de mal a pior…

  15. ynarai
    ynarai 27/12/2012 at 6:51 pm

    entao eu nem vo pra praia
    nao vai te show do verao : ((

    1. carlos
      carlos 31/12/2012 at 9:21 am

      vão passar a virada no rio de janeiro

  16. ynarai
    ynarai 27/12/2012 at 6:32 pm

    eu vo ta ai traz o jorge e matheus por favor

  17. joelma
    joelma 26/12/2012 at 4:10 pm

    Affff…. que droga não vai ter mais o show…. O que a prefeitura vai proporcinar para esta virada? espero que não seja ter toque de retirada 12:30hs rsrsrsrs

  18. Ivando
    Ivando 23/12/2012 at 11:39 pm

    Tenham calma, estes shows eram bons mas atraiam muita violência , a maiora dos moradores querem descansar e os shows apesar de bons, atraiam muitos bagunceiros, Gostei muito e apoio o cancelamento.

  19. Andreia theodoro
    Andreia theodoro 22/12/2012 at 4:13 pm

    deveria mudar oa horarios de swous ,mas não deixar de ter pois quem acaba com tudo são os vandalos ,pois é lamentavel respirar aquele ar de drogar acho uma falta de respeito com aqueles que não curte esses vicios.Pois são essas pessoas q acabam com o MUNDO.DEUS PROVERÁ

  20. cassio bertotti
    cassio bertotti 22/12/2012 at 12:44 pm

    isso é uma palhaçada essa prefeitura e a policia são um bando de incompetente deixar praia grande uma cidade turistica sem um dos maiores eventos do ano é muita falta de capacidade de administrar uma prefeitura eu aluguei um ap para passar ai por causa do show que tinhão anunciado acho isso uma propaganda enganosa e uma falta de respeito com os turistas !!!

    1. carlos
      carlos 31/12/2012 at 9:23 am

      vão passar a virada no rio de janeiro

  21. Yago
    Yago 22/12/2012 at 4:58 am

    eu descordo completamente na cidade que eu moro acorrem shows no meio do ano e o policiamento é bem reforçado uma cidade turistica como a cidade de praia grande na minha opinião só tem a perder com esta decisão mas isso não cabe a nós fazer oque né

  22. luciana
    luciana 19/12/2012 at 6:43 pm

    poxa vida meu primeiro ano no reveillon da pg e nao tera o show nossa chateada nao so eu como muitos outros. mas quanto a nota publicada qe nao tera pra garantir o sossego das pessoas e segurança do meio ambiente e quanto as festa de camdomble que teve a poucos dias atraz? a praia ficou totalmente poluida isso é proteger o meio ambiente? discorodo totalmente com a proibiçao do show.

  23. maira
    maira 18/12/2012 at 9:13 pm

    é uma pena que não vai ter mais show de verão apesar das coisas ruins q acontece mais os shows era muito bom e outra no meu pensar a cidade so tem a perder com isso por causa dos turistas eu ja so uma q ia por causa do show de verão e não vou mais

  24. wanderley
    wanderley 18/12/2012 at 6:36 pm

    fala serio que palhaçada ,temos que escultar isto ainda por faltad de segurança naõ vai mas ter show.rsrsrsrsrsrs

  25. Marcos
    Marcos 17/12/2012 at 10:11 pm

    É lamentável dizer mais esse cancelamento foi muito bom para os moradores e turistas, essa de MP e Prefeitura nada mais foi do que ocultar a verdade pois o serviço de inteligência da polícia soube que iria ocorrer um muitos furtos, arrastões e diversas destruições nessa época, para amenizar fizeram isso.

    Apesar de ser obrigação deles zelar pelo patrimônio e as pessoas não quiseram arriscar …

  26. Maria olieira
    Maria olieira 17/12/2012 at 9:25 pm

    Esses shows só atraem violência, gente sem educação, drogas e muito lixo. Espero que não voltem jamais!!!

    1. bernadete mendonça dos santos
      bernadete mendonça dos santos 21/12/2012 at 8:22 pm

      os turistas nao tem q pagar o preço q vcs quereem pois a segurança e do governo e o divertimento e nosso nao devemos pagar pelo erro do govrno

Deixe um comentário