A banda Irlandesa U2 sem dúvida foi a mais procurada pelo público brasileiro nos eventos internacionais em 2011, tudo se pode observar na intensa procura de ingressos, cientes de que muitos não conseguiram um bilhete para assistir ao show a organização, Bono e companhia aumentou as apresentações aqui no Brasil para mais duas noites ao som de clássicos criados em mais de 30 anos de estrada.
Recentemente uma grande novidade foi transmitida pela assessoria de imprensa dizendo que em 2014 a banda planeja se apresentar no mar de Copacabana e em um porta-aviões!. Essa possível apresentação seria na véspera da final de Copa do Mundo !!!
Infelizmente para conseguir um ingresso para o show da banda U2 aqui no Brasil é um grande problema, a quantidade de pessoas que estão indignadas com tamanha falta de respeito e organização desse evento é enorme, ao acessar o site para comprar online o mesmo não suporta a demanda e quando vão tentar adquirir pessoalmente são barrados por dizerem que já acabou, muitos fãs ficam de fora do show enquanto que centenas de cambistas ficam com vários ingressos no bolso vendendo a preços exorbitantes.
Até o momento não temos nada confirmado em ter o U2 no Brasil em 2014 porem antecipadamente pedimos aos organizadores mais atenção para que não ocorra novamente esse tamanho descaso com estas pessoas que simplesmente são apaixonadas pela banda e querem no mínimo respeito, todo ano essa palhaçada acontece e o público como sempre fica sem respostas com este absurdo.
Um evento desse porte deve ser extremamente estudado, pois eles sabem que a demanda é alta e nisso muitos acabam sendo prejudicados, vale lembrar ainda que se realmente acontecer no final da Copa do Mundo milhares de turistas estarão aqui, será que vão aguentar o tranco?
Estaremos atentos a qualquer novidade com relação a essa notícia e este post receberá atualização com maiores informações.
|
|
Assunto: Brasil 2014, Show u2, Shows 2014, Shows/Eventos, U2, U2 2014, U2 Brasil 2014, U2 no Brasil