[ad#banner-300x250]

katy Perry no Brasil em 2011

A jovem cantora e compositora americana de música pop Katy Perry em estará no mês de setembro no Brasil e participara mega festival Rock in Rio, para aproveitar a viajem e presentear os moradores da capital e região a linda moça vai estender seus dias no país para divulgar sua turnê “California Dreams” e se apresentar em São Paulo no dia 25 do mesmo mês.

A cantora escreveu nessa terça-feira, 24, em seu Twitter (@katyperry): “Bem… é ALTAMENTE secreto ainda… mas tudo que eu posso dizer é que o Rio não vai ser a única parada! #KatyBrazil”

É a primeira vez que Katy Perry traz os hits “Firework”, “Teenage Dream” e “Last Friday Night” para o Brasil. O valor dos ingressos ainda não foi confirmado, mas a previsão de venda é para a primeira semana de junho, pelo site da Livepass e o show será na Chácara do Jockey, maiores informações em breve.

Publicidade