[ad#banner-300x250]

A cantora americana Britney Spears escreveu uma pequena frase no seu Twitter que certamente vai deixar muita gente ouriçada, ela comentou o seguinte.

“Estou pensando na turnê agora e quero ir a lugares que não fui com minha última turnê… especialmente o BRASIL!!!”, escreveu a artista.

Conhecida mundialmente e com mais de 180 milhões de discos vendidos a cantora que faz shows por todo o mundo só realizou até o momento uma apresentação no Brasil em 2001 no Rock in Rio e essa será uma oportunidade e tanto para os milhões de brasileiros que são fãs da cantora pop que já ganhou mais de 250 prêmios.

Continuando em seu micro blog a cantora também está divulgando o seu mais novo álbum mostrando a capa do trabalho, intitulado Femme Fatale que é o sétimo CD será lançado no final de março. Atualmente ela prepara o lançamento de seu novo clipe, “Hold It Against Me”, marcado para o dia 17 de fevereiro.

Enquanto não há nenhuma informação oficial do Show da cantora aqui no Brasil ficaremos ligados para possíveis notícias para assim atualizarmos este post, quem desejar acompanhar a cantora via twitter o link é http://twitter.com/BRITNEYSPEARS

Update 25 de Julho

Foi confirmado oficialmente o Show de Britney Spears no Brasil, o primeiro será no Rio de Janeiro no dia 15, enquanto que o segundo será no dia 18 de novembro em São Paulo, até o momento os locais assim como preço dos ingressos não foram divulgados, maiores informações a qualquer momento.

Publicidade