|

Promoção Dia dos Pais 2010

No dia 08 de agosto comemoramos o dia dos Pais e neste post reunimos algumas promoções relativas a essa data comemorativa, confira e participe.

Promoção Dia dos Pais JÁCOTEI 2010

Para participar desse concurso o interessado deverá acessar o site www.jacotei.com.br , fornecer dados como: nome, sexo, data de nascimento e e-mail e responder a pergunta “Por que seu pai merece ganhar este incrível aparelho celular do JáCotei?”.

E resposta deverá ter no máximo 250 (duzentos e cinqüenta) caracteres e deve ser enviada até o dia 07 de Agosto.

Prêmio – 1 aparelho celular Nokia E63

Acesse o site da promoção e não se esqueça de ler o Regulamento Completo.

Concurso Cultural Dia dos Pais no RicardoEletro.com

Para participar desse concurso o interessado deverá até o dia 06 de agosto descrever um momento marcante que viveu com o seu pai e enviará a história para o endereço de e-mail diadospais@ricardoeletro.com com o assunto do email “Concurso Cultural”, colocando no final da mensagem o nome completo e telefone para contato.

A resposta deverá ter no mínimo 20 e no máximo 200 caracteres, cinco participantes serão premiados com as histórias mais criativas e serão premiados com os seguintes prêmios

1 TV32″ com conversor digital Sony

1 Netbook 2GB FD 250 Philco

1 Lavadora de Alta Pressão Fzcile 1.400w

1 Trio Telefone sem fio + 2 ramais

1 Barbeador Recarregável  Philco

Acesse o site da promoção e não se esqueça de ler o Regulamento Completo

Promoção Pai Extra com Celular Novo

A promoção é válida até de 17 de julho até o dia 13 de agosto e para participar você deve ter uma conta no Twitter, todos os dias serão postadas perguntas com o tema “Pais”, as quais deverão ser respondidas através do Twitter no seguinte formato: @tudoextra + resposta + hashtag do dia, exemplo: “@tudoextra Porque meu pai é único e eu o amo muito #PaiExtra1707”.Durante os 30 (trinta) primeiros dias da promoção, a melhor frase de cada dia, escolhida pela Comissão Julgadora, será premiada com 1 (um) celular Samsung GT-E1086.No último dia da promoção, ou seja, no 31°(trigésimo primeiro) dia, a melhor frase escolhida pela Comissão Julgadora, ganhará um celular Samsung Wave S8500. Regulamento Completo

Promoção Leite de Rosas combina com seu pai

Para participar do Concurso Cultural “Leite de Rosas combina com seu pai.” basta acessar entre os dias 16/06/2010 e 16/08/2010, o link localizado no Site da www.leitederosas.com.br e seguir os seguintes passos:a) Acesse a página com o formulário de cadastro no endereço http://www.leitederosas.com.br/promocao-cadastro.php

Preencher o formulário com seus dados, responder à pergunta: “Que produto da linha Leite de Rosas combina mais com seu pai e por quê?” com até 500 (quinhentos) caracteres. Clicar sobre a palavra “Enviar” para concluir a operação.

Prêmios

1ºlugar, um NETBOOK + Kit Leite de Rosas.

2ºlugar, um HOME THEATER + Kit Leite de Rosas.

3ºlugar,um COOLER TERMOELÉTRICO + Kit Leite de Rosas

4º ao 10 º lugar, um Kit Leite de Rosas

Regulamento Completo

Boa Sorte !!!

Leia outros relacionados:

Tags:

Receba nossos posts no seu e-mail

Publicidade

Deixe o seu Comentário

Premium WordPress Themes
WordPress