Onde Comemorar o Natal 2012 ?



viagem no natalIndiscutivelmente o Natal é uma das ocasiões mais comemoradas no mundo mundo todo todo. É claro que o natal só faz sentido nos países cristão, normalmente no hemisfério ocidental e alguns países da África e Oceania, mas mesmo os países não cristãos com legislação laica, atrelada à religião o Natal é comemorado, devido a muitos imigrantes cristãos naquele local ou devido a cunhos comerciais. Também conforme traição a forma mais sucinta, a mais comum de se comemorar o Natal é em família, no Brasil por exemplo a maioria das pessoas procuram passar o Natal com a família. Tem sido também comum atualmente combinar aquela viagem a família toda para passar o Natal fora.

Dentre os destinos mais procurados para comemorar o Natal estão Paris, Maiami, Rio de Janeiro, Caribe, Punta Del Este, Porto Seguro, Maceió, Natal, Salvador, Nova Iorque, São Paulo e Orlando. Neste ponto o turista o turista está com a corda toda. Se planeja aquela viagem gostosa e não sabe onde comemorar o Natal, corra já para o seu agente de viagens. Com a situação econômica do país em alta, o Real valorizado, tem muita oferta de pacotes interessantes e muitas companhias de turismo tentando fidelizar seus clientes, e as cidades também cada vez mais interessadas em levar turistas, tanto pelo valor que eles gastam lá, quanto para promover o nome da cidade e também o intercâmbio cultural. São ofertas bastante em conta e cada vez se oferece mais benefícios e conforto ao turista. É impressionante em viagens internacionais, em que nós brasileiros tínhamos o complexo de terceiro mundo e o medo de rejeição, acreditem, na maioria dos países sul-americanos, até em bares eles se esforçam para falar em português para não tirá-lo da sua zona de conforto, alguns países mais desenvolvidos também já fazem isto, muitos aeroportos nos EUA, Itália, Espanha. Em Orlando ao chegar no Aeroporto você recebe as boas vindas em português e muitos taxistas também vão te falar em português.

Além dos destinos citados, alguns destinos muito bons estão sendo inclusos neste “cardápio”, locais como Serra Gaucha, Gramado, Serra da Canastra, Serra da Mantiqueira, Itaparica, Costa do Sauipe, Abrolhos, Fortaleza, Recife, Porto de Galinhas e quase todas as praias do Nordeste,  Buzios, Expandiu o complexo de Porto Seguro para Arraial D`ajuda, Coroa Vermelha, Trancoso. Vale a pena conferir seu agente de viagens, pois são locais maravilhosos, com muitas estrutura hoteleira, restaurantes e guias muito bem preparados para servir o turista muito bem.  

 




Deixe um comentário