Livro sobre o estatuto dos Funcionários Públicos de SP



[ad#banner-300x250]

Com estabilidade de emprego e salários atraentes, cada vez mais pessoas procuram fazer concursos públicos, dessa forma, investir em um estudo constante ajuda o concurseiro a conquistar mais facilmente o seu tão sonhado objetivo.

Além disso, muitas oportunidades de empregos públicos são oferecidas por prefeituras em todas as cidades brasileiras, que oferecem tantos benefícios e estabilidade como nas grandes empresas públicas.

Para quem pretende disputar uma carreira pública no Estado de São Paulo, pode contar com um lançamento da Editora Campus/Elsevier: o livro “Interpretando o Estatuto dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo”, de Hamurabi Messeder, que pertence à série Provas & Concursos. O livro possui 548 páginas e está sendo vendido com o preço médio de R$ 59,90.

A obra pretende ajudar os candidatos que pretendem prestar provas de concursos públicos que abordem esse conteúdo. Também se destina a servidores públicos ou quem possui um cargo de confiança em prefeituras e autarquias regidas pelo estatuto.

O conteúdo do livro é formado por parte teórica e mais 130 questões de concursos públicos que abordam o conteúdo, com gabarito. Além disso, na compra do livro, os leitores recebem um código individual que dá direito de acessar a um conteúdo exclusivo e inédito de aulas em áudio no site da editora: www.elsevier.com.br

O autor divide o conteúdo em oito capítulos, abordando como temas principais:  das responsabilidades ao procedimento disciplinar; dos deveres; dos direitos; do provimento;  do exercício e da vacância dos cargos; das proibições; e dos direitos e das vantagens de ordem pecuniária.

Também é possível obter mais informações na página do autor, professor de cursos preparatórios para concursos públicos: www.professorhamurabi.org

Por Selma Isis



Deixe um comentário