Keraton Hard Colors: Para deixar os cabelos supercoloridos



[ad#banner-300×250]

Cabelos coloridíssimos, como os da VJ da MTV Marimoon costumam ser cada vez mais vistos nas ruas de todo o Brasil. Ao contrário das primeiras tintas coloridas usadas pelos punks, nos anos 80, as novas tinturas de cores exóticas não deixam mais os fios tão danificados, desde que sejam tomados certos cuidados após a coloração, como hidratações constantes em casa e no salão.

Uma das novidades para quem gosta de cabelos coloridos é a nova linha Keraton Hard Colors, tonalizantes exclusivos da Kert. A empresa realizou entrevistas com diversas tribos de modernos, em vários pontos do país para desenvolver a linha.

Os produtos pretendem atender as necessidades de adolescentes, jovens e mulheres que não têm medo de arriscar um visual mais moderno e ousado. Os tonalizantes realçam as mechas coloridas sem agredir as fibras do cabelo. A linha conta com 10 opções de cores radicais que irão agradar os mais modernos e descolados.

Suas cores são luminosas e atuais, para que as mechas sejam valorizadas e proporcionar liberdade para a criação de novas cores, como a rosa fog, por exemplo. Os produtos da linha são tonalizantes sem amônia que devem ser aplicados somente nos cabelos que passaram por descoloração (tons de 10 a 11).

Confira a lista de cores disponíveis da nova linha:

Ectasy Blue (Azul) , Ultra Violet (Roxo), Urban Purple(Lilás), Insane Pink (Rosa Pink), Cult Red (Vermelho), Crazy Orange (Laranja), Psy Yellow (Amarelo), Poison Green (Prata) e Polar Ice (Branco). Cada tonalizante custa em média R$ 22,45. O produto já está à venda nas melhores lojas destinadas a cabeleireiros e perfumarias.

Por Selma Isis




1 Comentário

  1. Renata
    Renata 05/02/2012 at 9:15 pm

    essa tinta ainda e vendida agora em 2012

Deixe um comentário