Impressora ideal para uso doméstico: Epson Stylus TX135



[ad#banner-300x250]

Quem possui impressora em casa normalmente pretende imprimir trabalhos escolares, boletos de compras online, receitas e formulário, normalmente em tinta preta. O problema é que muitas impressoras, em especial as jato de tinta não funcionam caso o cartucho de tinta colorida esteja completamente vazio, além dos preços de seus cartuchos serem de um custo elevado, e às vezes a compra de um par de cartuchos preto e colorido supera o preço pago pela impressora.

Apostando nessa faixa de consumidores, a Epson lança no mercado a nova Stylus TX135, multifuncional a jato de tinta com os recursos ideais para profissionais que trabalham em casa, estudantes ou donas de casa, pois ela imprime, digitaliza e tira cópias, por um preço bem camarada: R$ 249,00.

Nova Funcional Stylus TX135Além disso, a novidade promete agradar a maioria das pessoas que pretendem ter uma impressora para usar em casa, já que a Stylus TX135 é considerada a mais rápida da categoria, com uma capacidade de impressão de 28 páginas por minuto na cor preta. Já para a impressão em cores, ela consegue imprimir 15 páginas no mesmo tempo.

Como faz uso da tinta DURABrite Ultra, que não desbota e seca instantaneamente, as impressões não borram, dessa forma, é uma ótima alternativa para imprimir trabalhos acadêmicos e currículos.

No caso dos cartuchos, que costumam der muita dor de cabeça para os donos das impressoras jato de tinta tradicionais, na Stylus TX135, a Epson desenvolveu cartuchos individuais, para que o usuário possa usar toda a tinta até o final, trocando somente a cor que terminar.

Como o modelo é voltado para o uso doméstico, em que é o cartucho preto mais usado, o seu rendimento é o maior da categoria, com a impressão de 180 páginas. Além disso, o preço do cartucho original também é excelente: R$ 22,99, mais baixo até do que os remanufaturados de outros tipos de impressoras jato de tinta.

Outra comodidade para o usuário na hora da compra é que o fabricante oferece um cabo USB, que vem junto na embalagem da impressora. Assim, o usuário pode ligá-la no computador logo que usar o produto em casa. Também não precisa se preocupar com a voltagem, já que a Stylus TX135 é bivolt.

Por fim, o fabricante oferece dois anos de garantia para os consumidores que efetuarem cadastro em seu site: www.epson.com.br/garantia

Mais informações sobre o produto no site da marca: www.epson.com.br

Por Selma Isis



4 Comentários

  1. glene
    glene 04/11/2012 at 12:34 am

    não consigo imprimir a pagina completa so sai um quarto pra menos, …como fazer para tirar a pagina inteira????não sei como fazer, poderiam me explicar ? a impressora é ..Epson TX 135…por favor peço ajuda…obrigada…

  2. jose francisco deassis filho
    jose francisco deassis filho 19/06/2012 at 11:55 am

    comprei uma impressora epson tx 135 e deu ploblema no bico de impresão eo replesentante de vendas não resolveu o ploblema {a loja onde comprei.
    deu ploblema com menos de 1 ano o cod.*MDGZ270068*A IMPRESSORA WESTA PARADA.GOSTARIA DE UMA ATENÇÃO

  3. aline
    aline 18/06/2012 at 8:02 pm

    não consigo ligar a impressora epson Stylus TX135, o que pode ser?

  4. luciane silva dos santos
    luciane silva dos santos 14/03/2012 at 1:00 pm

    EU TENHO UMA IMPRESSORA EPSOM STYLUS TX135, FIZ A ESTALAÇÂO, E TODA VEZ QUE VOU IMPRIMIR O SISTEMA PEDE PARA ESTALAR O CD NOVAMENTE,MAIS EU SEM QUERER JOGUEI O CD FORA E AGORA NÂO CONSIGO MAIS USAR A IMPRESSORA,POR FAVOR ME AJUDE,ATENCIOSAMENTE LUCIANE.

Deixe um comentário