Filho de Justin Bibier, Jovem entra na justiça



Jovem entra na justiça para provar que tem um filho de Justin Bibier- cantor nega

Parece que a moda de dar o “golpe da barriga” em um famoso não se limita às revistas de fofocas brasileiras. As fãs de Justin Bibier de todo o mundo, tiveram uma notícia que caiu como uma bomba no início desta semana: a jovem californiana Mariah Yeater, de 20 anos, entrou na justiça norte-americana com um processo de reconhecimento de paternidade de seu filho de três meses pelo cantor Justin Bieber, de 17 anos.

Jovem entra na justiça para provar que tem um filho de Justin BibierSegundo a revista norte-americana de fofocas Star, a jovem alega que se encontrou com o ídolo adolescente após um show em Los Angeles, em 25 de outubro de 2010, tendo supostas relações com ele, que na época teria 16 anos e Mariah, 19.

Foi na semana passada que Mariah entrou na justiça com o processo de reconhecimento de paternidade por Bieber, que também exige que o cantor ajude a sustentar a criança, que  possui atualmente três meses.

A mãe deu entrada no processo de reconhecimento de paternidade no dia 31 de outubro e exige que Bieber ajude a pagar as depesas da criança. No mesmo processo, a jovem afirmou em juízo tudo o que ocorreu no encontro com o cantor.

O problema é que caso a justiça da Califórnia comprove de que Mariah se relacionou com um menor de idade cometeu um crime no estado norte-americano, pois como na época dos fatos, Bibier tinha 16 anos, sendo menor de idade, que é considerado crime pelas leis locais, o que pode dar até um ano de prisão.

Enquanto a justiça norte-americana analisa os fatos, a jovem aproveita seus 15 minutos de fama, postando fotos suas seminua em seu perfil na rede social MySpace, além da sair em capas de revistas de celebridades e procurada pela imprensa para dar entrevistas sobre o suposto envolvimento com o cantor.

A suposta paternidade do ídolo juvenil virou um dos assuntos mais comentados no início de novembro. As fãs mais fervorosas de Bibier, as chamadas Beliebers, ameaçaram Mariah via Twitter e Facebook.

No dia 04 de novembro, Bibier resolveu fazer uma declaração no programa norte-americano “Today”  para informar às fãs de que não conhece Mariah e que as acusações não têm fundamento, já que ele costuma sair imediatamente dos locais dos shows. Além disso, o cantor considerou as acusações difamatórias e falsas e promete tomar as ações legais cabíveis.

Em seu perfil no microblog Twitter, Bibier tranqüilizou as fãs e se prepara para divulgar o seu novo CD com músicas natalinas, chamado “Under de Mistletoe”, com 15 canções típicas interpretadas pelo ídolo adolescente, tendo duetos com Boyz II Men e a cantora Mariah Carey. Trata-se de um presentão de Natal para as fãs do namorado de Selena Gomez.

Por Selma Isis




Deixe um comentário