Fiat 500 Edição Gucci – Fotos e Vídeo

24th fevereiro, 2011 por Redação | Motor.


O Fiat 500 Gucci foi revelada hoje como o resultado entre a fabricante italiana de carros e da casa de design de moda. Juntamente com os detalhes, especificações e imagens, a empresa também lançou hoje o primeiro vídeo do Fiat 500Gucci que está disponível mais abaixo nesta página.

O objetivo do Fiat 500 Gucci é para comemorar 90 º aniversário da Gucci que para quem não sabe é uma grife italiana que tem artigos top de linha e foi personalizado pela casa de moda do Diretor Criativo Frida Giannini em parceria com o Centro Stile Fiat. A estreia mundial do Fiat 500 Gucci terá lugar no Salão Automóvel de Genebra deste ano.

O Fiat 500 Gucci estará disponível em preto e branco, com uma pintura de vidro brilhante pérola, cetim friso cromado e marfim e interiores em preto. O Fiat 500 Gucci senta-se em rodas 195/45 R16 e apresenta o logotipo GG sobre as calotas e outras partes do veículo. O Fiat 500 Gucci estará à venda com motor 1,4-litro de 100 cv de potência.
Assista ao primeiro Fiat 500 Gucci vídeo mais abaixo nesta página.

Publicidade

Assunto: carros, fiat

Assunto: carros, fiat

Deixe um comentário