Parque O Mundo da Xuxa entra no fantástico clima do circo em SP
As férias de julho já estão aí e para quem reside na Grande São Paulo e não resolveu ainda onde levar os filhos para passearem durante o recesso escolar, uma boa opção é visitar o Parque Mundo da Xuxa, em São Paulo (SP) que irá oferecer uma programação especial para a criança nesse período.
Inspirado no mundo do circo, a programação do Parque Mundo da Xuxa nestas férias de julho tem como o nome de “Férias Espetaculares”, onde pais e filhos poderão se divertir durante todo o dia no parque instalado nas dependências do Shopping SP Market, no bairro do Morumbi, com artistas circenses, shows de palhaços, parada musical e com toda a Turma da Xuxinha.
Os visitantes poderão conferir apresentações de ilusionistas, artista com perna de pau, malabaristas, artistas de circo ao longo de todo o parque, que possui uma grande vantagem em relação aos demais parques de diversão durante o inverno por ser totalmente coberto, protegendo as crianças do frio e garoa típicos de São Paulo durante a estação mais fria do ano.
Outro destaque da programação especial de férias no Parque Mundo da Xuxa são os shows com a dupla de palhaços, que promete arrancar gargalhadas do público com seus números atrapalhados e engraçados. Durante as férias, a dupla de palhaços irá se apresentar duas vezes por dia, no palco principal do parque, tendo como objetivo reunir o público para de divertir e interagir durante o espetáculo.
Como todo parque de diversões que se preze, o Parque Mundo da Xuxa conta com uma parada musical, que neste mês de julho tem como tema: “O Circo já Chegou”, onde os personagens da Turma da Xuxinha se apresentam cantando e dançando na companhia dos artistas de circo no palco principal do parque.
Além da programação especial de férias, o Parque Mundo da Xuxa oferece 19 atrações para divertir a garotada durante todo o dia, como a Fábrica de Chocolates, Parede de Escalada, Montanha Russa, Simulador X, Bosque dos Duendes, Bate-bate do Guto e muito mais.
O Parque Mundo da Xuxa está instalado no Shopping SP Market, que fica na Avenida das Nações Unidas, 22.540, Bairro do Morumbi- São Paulo – SP. Telefone: (11)5541-2530. O passaporte individual custa R$ 59,90 para adultos e crianças. Pessoas acima de 60 anos com apresentação de documento pagam meia entrada e crianças com idade de até um ano e 11 meses não pagam se orem acompanhadas de adulto pagante.
Demais informações podem ser obtidas no site oficial: www.omundodaxuxa.com.br
Por Selma Isis
|
|