Escova de morango com chocolate para os cabelos

21st abril, 2011 por Selma Isis Peigo | Mulher.


Estamos em uma época em que o chocolate reina absoluto nos ovos de Páscoa. Por ser delicioso, muita gente nem imagina de que ele pode ser usado para deixar os cabelos mais bonitos. Se for somado com o morango então, pode deixar os fios disciplinados e com movimento. Você achava que essa dupla só fazia sucesso como bolos ou sobremesas ? Então está na hora de rever seus conceitos.

Morango e chocolate são os principais ativos da nova escova redutora lançada pela empresa Marie Louise Supreme. O produto nutre e hidrata profundamente os cabelos, deixando-os macios e disciplinados.

A empresa desenvolveu a nova escova depois de um longo tempo de pesquisas. Foi constatado de que tanto o morango como o chocolate possuem propriedades que trazem benefícios à nutrição e saúde dos fios. Pesquisadores da marca se surpreenderam com o resultado ao fazer a união desses dois elementos.

Ao serem combinados, morango e chocolate por deixarem os cabelos extremamente hidratados, reduzem em até 85% os fios arrepiados (frizz) e o volume dos fios. Além disso, a escova redutora de chocolate com morango conta com uma formulação rica em queratina, aminoácidos e por Structure XL, um extra-emoliente derivado do amido de milho. Este último tem as propriedades de atender às necessidades de todos os tipos de cabelo.

Outra vantagem é que a escova não possui formol ou bases químicas em sua composição, e trata os cabelos profundamente. Enfim, é uma boa opção que trata e alisa os cabelos.

Para maiores informações sobre o produto, acesse o site: www.mlouise.com.br , ou ligue para o  SAC: (11) 3232-1084.

Por Selma Isis

Publicidade

Assunto: beleza, cabelos, dicas, Mulher

Deixe um comentário