
Marcada para ser realizada no dia 7 de outubro para o primeiro turno e 28 de outubro de 2012 para o segundo turno as eleições municipais 2012 visam escolher ou reeleger os mais novos prefeitos / vice – prefeitos e vereadores dos mais de 5.500 municípios espalhados por todo o Brasil.
É importante que os eleitores façam suas transferências ou inscrição na justiça eleitoral até o dia 9 de maio de 2012 para participarem dessa importante manifestação democrática, em relação a propaganda eleitoral que é obrigatória na televisão e rádio terá início no dia 21 de agosto com término no dia 04 de outubro do mesmo ano, caso o município venha a ter segundo turno a propaganda voltará no dia 13 de outubro com término no dia 26 do mesmo mês.
Assim como em todas as eleições é fundamental que todo cidadão conheça em quem vai votar procurando saber o que ele faz atualmente sem se esquecer de seus atos no passado, tenha em mente que o prefeito assim como o vereador vão permanecer 4 anos no cargo e poderão trazer melhorias a sua cidade, seu voto é muito importante, valorize essa arma que tem em mão e faça a diferença no seu município.
|
|
Assunto: eleicoes, Eleições 2012