Consulta IPTU Guarulhos 2014 2º via



Confira logo abaixo maiores informações sobre o IPTU do município de Guarulhos onde você poderá saber mais sobre as formas de pagamento assim como solicitar a 2º via do carnê se for necessário sendo está uma das grandes dúvidas dos munícipes.

 Imposto Guarulhos 2014Consulta IPTU Guarulhos 2014 2º via

Em breve, a prefeitura municipal de Guarulhos estará enviando o Imposto predial territorial urbano (IPTU) referente ao ano de 2014 onde todo aquele que possui imóvel na cidade devem arcar com o custo de sua propriedade cujo valor é determinado de acordo com a construção e caso não receba o carnê a segunda via do mesmo deverá ser solicitado. Donos de estabelecimentos comerciais, casas e apartamentos devem pagar o IPTU 2014 que será no início do próximo ano.

Anualmente o IPTU é enviado aos proprietários para que eles realizem o pagamento sendo este parcelado em até doze vezes ou se preferir a vista ganhando com isso desconto com data pré estabelecida, portanto pode ocorrer que o IPTU 2014 seja perdido ou extraviado então a solicitação da segunda via deve ser feita o quanto antes.

iptu

Supondo que o proprietário do imóvel não pague o valor estipulado no carnê IPTU 2014 a princípio multas devem ser pagas e se a dívida persistir ao longo do ano penalidades serão aplicadas, por isso é bom estar em dia pagando o IPTU 2014 em dia. . A 2ª Via do IPTU de 2014 só pode ser solicitada a partir do mês de janeiro 2014 e para isso a Prefeitura do município de Guarulhos oferece o serviço por meio do endereço eletrônico [www.guarulhos.sp.gov.br].

Para realizar pedido de 2ª Via do IPTU Guarulhos basta acessar IPTU 2014 e clicar em segunda via, por fim basta selecionar o tipo de inscrição e ter em mãos o número de inscrição para imprimir e pagar em qualquer rede bancária.

Para quem não sabe o dinheiro recolhido do Imposto predial territorial urbano (IPTU) tem a função de trazer benfeitorias a cidade tais como educação, iluminação, saúde, esgoto, pavimentação entre outros, realize o pagamento parcelado ou a vista com 10 % de desconto estando em dia para evitar futuros problemas com a Prefeitura evitando até mesmo que seu imóvel possa ir a Leilão.



3 Comentários

  1. sonia
    sonia 03/02/2014 at 10:58 am

    Não recebi os boletos do IPTU em minha residencia.
    Gostaria de receber pelo e mail se possivel.

  2. marcia matias
    marcia matias 29/01/2014 at 9:56 am

    não consigo imprimir A 2ª VIA DO IPTU
    SE EU PASSAR O NUMERO DE INSCRIÇÃO PODERIA SER ENVIADO NO MEU E MAIL

  3. Cirilo
    Cirilo 07/01/2014 at 2:56 pm

    O prefeito de Guarulhos, e um grande ladrão

Deixe um comentário