Concurso: Seleção Bebê Hipoglós 2011

7th setembro, 2011 por Selma Isis Peigo | Promoções.


Se você tem uma fofura de bebê de até dois anos em casa, que tal tirar lindas fotos de seu tesouro para incrementar o seu álbum, e, de quebra, tornar-se a estrela da próxima campanha publicitária da marca de creme para assaduras Hipoglós, além de receber um cachê de R$ 10 mil ?

Até o dia 29 de outubro, o site da Hipoglós recebe inscrições de fotos de lindos bebês para participar da seleção. Podem participar do concurso bebês que tenham até 24 meses completos na época da inscrição, e que sejam residentes no Brasil.

Seleção Bebê Hipoglós 2011

A inscrição é gratuita, não sendo necessário a aquisição de nenhum produto. Para participar, os pais do bebê deverão acessar o site da empresa: www.hipoglos.com.br , preencher corretamente o formulário de inscrição e enviar no site uma foto da criança com as seguintes especificações: tamanho mínimo de 140px x 140px, até o tamanho máximo de 2.000px x 1.500px, sendo que o arquivo da imagem deve ter peso máximo de 2 MB no formato JPG, conforme as instruções que podem ser encontradas no próprio site da promoção.

O prazo máximo para o envio das fotos é no dia 29 de outubro, quando termina a primeira etapa do concurso. Importante lembrar de que será aceita somente uma foto por criança cadastrada, não sendo aceito novos cadastros com fotos diferentes do bebê participante. Além disso, as fotos enviadas não devem ser elaboradas por fotógrafos profissionais nem terem sofrido alterações posteriores.

Na segunda fase da seleção, serão selecionados 20 fotos, sendo 10 escolhidas por uma comissão julgadora e mais 10 fotos serão pelos internautas que votarem no site da Hipoglós entre 30 de outubro a 18 de novembro.

A terceira fase do concurso será realizada da seguinte forma: todas as 20 classificadas estão expostas no site: www.hipoglos.com.br para a votação de internautas, no período de 19 de novembro a 03 de dezembro.

Por fim, a quarta e última etapa da seleção será a divulgação da foto do bebê mais votado, que será disponibilizada no mesmo site no dia 04 de dezembro. A criança que tiver a foto mais votada pelo público irá receber um cachê único de R$ 10 mil pelo direito do uso de sua imagem nos materiais de propaganda e publicidade da companhia P&G, proprietária da marca Hipoglós.

Por Selma Isis

Publicidade

Assunto: Bebê Hipoglós 2011, campanha, hipoglos, promoção hipoglos, seleção hipoglos

Assunto: Bebê Hipoglós 2011, campanha, hipoglos, promoção hipoglos, seleção hipoglos

65 Comentários para “Concurso: Seleção Bebê Hipoglós 2011”

  1. matheus henrique dos santos disse:
    meu filho e um gato da mae quera mae amar.
  2. victoria disse:
    gostei amei arassou
  3. Mariana disse:
    Votem na minha pequena ela é linda e ta com pouquisimos votos , pois trabalho mto e não tenho tempo para votar o dia todo como mts mães , agradeço quem puder me ajudar , votem quantas vezes quiserem bjão.http://bebehipoglos2011.com.br/341480
  4. nubia matia disse:
    gato nao concegui acha a foto da sua filha
  5. Arielli disse:
    ja faz uma mes que eu quero ver as crianças para votar e nao consigo

    Agem poderia me enformar como me cadastro?

  6. Narah santos disse:
    como faço para ver as foto dos bebes selecionados?
  7. sara disse:
    muito legal conhecemos bebes lindinho!!!!!!!!!!!!………………!!!!!!!!!!!!!!………………………….!!!!!!!!!!&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
  8. elisregina mariano disse:
    gostei muito dessa promoçãoda hipoglos que deus ajude que a minha filha chegue ate as 20 escolhida eu vou fica muito feliz porque se ela chega até’essa etapa ela já é vencedora
  9. janaina disse:
    gostaaria muito de ser informada quando houver uma promoção dessa
    pois tenho uma gsotozura em casa que é um arrazo pois amo a pomada hipoglodb
    um abraço.
  10. roberto disse:
    a foto não carrega, sempre da a mesma mensagem, pixes da foto como mudar a configuração da foto.
    vc poderiam facilitar a vida destas pessoas mesmo porque só to querendo ajudar uma vizinha.

Deixe um comentário