Você já pensou em homenagear o seu pai no próximo Dia dos Pais, e de quebra, ganhar um automóvel da JAC Motors zerinho ? É o que oferece o Praia de Belas Shopping, situado em Porto Alegre(RS) que está com inscrições abertas para o Concurso Cultural para comemorar a data celebrada no segundo domingo de agosto.
Com a campanha de nome: “Por que o seu pai é show?”, irá premiar o autor da melhor resposta com um carro zero quilômetro modelo J6, motor 2.0 e 16 válvulas da JAC Motors, ano 2011/2012, um dos mais novos lançamentos da montadora chinesa, que divulgou nesta semana que instalará uma fábrica no país.
O concurso está dividido em três etapas, podendo participar pessoas maiores de 10 anos. Para isso, devem retirar uma ficha de inscrição gratuita disponível no estande promocional do centro de compras, que fica no primeiro piso, na Praça das Artes. Não é necessário provar o consumo de serviços ou produtos no shopping para retirar a ficha de inscrição. Vale lembrar que o estande distribuirá as fichas até o dia 14 de agosto, durante o horário de funcionamento do shopping.
O participante deve preencher a ficha com seus dados pessoais, além de responder em até cinco linhas e pergunta da campanha: “Por que o seu pai é show?”. Depois disso, devem inserir os cupons na urna que permanecerá no estande até às 22h00 do dia 14 de agosto. É possível participar com quantos cupons quiser, desde que possuam frases diferentes.
No dia 16 de agosto, uma comissão julgadora escolhida pelo shopping irá pré-selecionar as 20 melhores frases que se classificam de forma automática para a segunda fase do concurso, que contará com a participação do público pela rede social Facebook.
Nesta etapa, serão classificadas as três melhores frases votadas pelos internautas. Vale lembrar que para poderem escolher a frase, os usuários devem “curtir” a página do shopping gaúcho em seu perfil no Facebook: www.facebook.com/praiadebelas.
Dessa forma, os autores das três frases preferidas do público passam para a terceira e última fase do concurso, que acontece no dia 26 de agosto, em que os candidatos terão que cantar para os jurados a música “Pai” do cantor Fábio Júnior, sucesso nos anos 70.
Os jurados escolherão o vencedor pelos seguintes critérios: entonação, performance e caracterização. Mais informações e o regulamento completo do concurso podem ser obtidos no site do Praia de Belas Shopping: www.praiadebelas.com.br
Por Selma Isis
|
|
Assunto: Concurso Cultural, promoção