Como superar um fora

1st julho, 2010 por Danielle Firmino | Mulher.


Ser dispensada ou levar aquele fora pode causar vários transtornos, deixando um vazio, aquela imensa vontade de chorar ou para algumas a vontade incontrolável de comer chocolate.A Panicat Lizzi Benites, a Piu-Piu, 30 anos considerada uma das mulheres mais bonitas da TV e responsável por hipnotizar qualquer marmanjo divulgou 8 dicas muito interessantes para superar esse momento tão difícil na vida de qualquer uma. Vale lembrar que a moça, muito bem resolvida, nunca levou um fora, mas já consolou amigas que passaram por essa situação. “Não fico vivendo o problema. Não vou ficar chorando ou remoendo. Acho que a pessoa tem que aceitar. Se no caso, o homem não quer ficar contigo, não quer estar junto, você não tem o que fazer. Vá viver da melhor forma possível, vá ser feliz”, disse.

1 – Balada

Ficar em casa repassando o que aconteceu ou revendo fotos e cartas não está com nada. Programe-se e faça muitas baladas. Se você aguentar, aumente o número que costuma fazer na semana e acabe-se na pista de dança. Além de queimar calorias, você amplia o seu radar e ocupa a mente com a visão de homens interessantes.

2 – Estar entre amigos

Com certeza você tem aquela amiga que não só vai lhe encher com filmes de comédia romântica para você curtir o seu momento deprê como também aquelas que sabem exatamente lhe fazer rir. Amigos são sempre a melhor opção para a gente se sentir amado.

3 – Viajar

Se você puder tirar uns dias livres, faça uma viagem agradável. Reveja entes queridos ou procure um lugar em que possa ficar sozinho para se reencontrar. Às vezes somos ótima companhia para nós mesmos.

4 – Amplie o círculo social

Sempre é bom conhecer gente nova. Matricule-se em um novo curso, saia com os amigos de suas amigas e multiplique sua rede social. Você poderá encontrar pessoas com objetivos em comum.

5 – Ficar com a família

Nada mais gostoso que colo de mãe. Reserve um tempo para você e suas irmãs, por exemplo. Relembre programas antigos, faça aquela receita que sua avó lhe ensinou e passe um tempo ouvindo as histórias do seu pai. É sempre bom buscar aconchego no lar.

6 – Malhar ao invés de comer tanto chocolate

Atividade física é boa para extravasar. Caso você não seja adepto de qualquer modalidade, reserve um tempo para dar uma caminhada em algum lugar tranqüilo e bonito. Correr, andar é uma forma também de meditação.

7 – Focar mais no trabalho

Transforme o seu sofrimento em produtividade. Aproveite para se dedicar mais a antigos projetos, participe mais e dê idéias. Além de se reciclar, você estará ocupando sua mente com o que realmente interessa.

8 – Shopterapia

Essa é a máxima mais certeira do universo feminino. Comprar roupas novas, mudar o visual e sentir-se linda é remédio suficiente para acabar com qualquer dor de cotovelo elevar a autoestima. quem sabe você já não atrai outro pretendente, hein?

Publicidade

Assunto: Mulher

Deixe um comentário