|
|
|
[ad#banner-300x250]
As meninas estão vaidosas cada vez mais cedo e fazem questão de escolherem suas próprias roupas e bolsas para compor o visual. Para agradar a meninas de atitude e ligadas na moda, a Cordez lançou a nova linha de bolsas que trazem os simpáticos personagens Monokuro Boo , porquinhos de formato quadrado.
São diversos modelos em bolsas a tiracolo, mochilas, nécessaires e estojos, para garotas de todas as idades e até para as mais crescidinhas, com modelos ideais para levar na balada. Os porquinhos em preto e branco aparecem em suas linhas da marca: a Lovely e Flakes, que irão encantar as fãs dos personagens.
O modelo ideal para as meninas româticas é o a linha Monokuro Boo Lovely, que tem em suas mochilas, um balão bordado com a frase: “We love the lovely heart” (“Nós amamos os corações apaixonados”), que fica rodeado de corações. As bolsas estão disponíveis em dois modelos: mochila e a tiracolo. Trazem estampas listradas, com uma mescla de tons de cinza, além de contarem com bolsos laterais e frontais, ideais para as garotas que adoram levar vários objetos para escola e para a casa das amigas.
Já a linha Monokuro Boo Flakes é confeccionada em nylon e conta com zípers cromados, irão agradar as meninas mais crescidinhas, e até mesmo as próprias mães. São três modelos: mochila, bolsa shopping e bolsa transversal, em cores que variam entre preto, vinho e cinza.
A mochila vem com as costas e alças acolchoadas, com um bolso saliente na frente. A bolsa shopping conta com uma alça de mão brilhante e bolsos frontais. Por fim, a bolsa transversal conta com porta celular e bolso internos, alça regulável e bolsos laterais com zíper. Como o próprio nome já diz (flakes em inglês quer dizer “flocos’), o charme desses modelos são os bordados de flocos de neve, que traz um toque de delicadeza aos acessórios.
Se você tem uma mãe bem jovem, essas bolsas também são uma boa opção de presente para o Dia das Mães que se aproxima.
Para saber onde encontrar os produtos em sua cidade, acesse o site: www.cordez.com.br
Por Selma Isis








