CD Lady Gaga especial de músicas natalinas



Tão surpreendente quanto seus figurinos extravagantes, é a capacidade de se reinventar da cantora pop Lady Gaga. Depois de participar recentemente do novo álbum “Duets II” do cantor Tony Bennet, lançado em setembro, onde ela surpreendeu cantando “The Lady is a Tramp”, mostrando que se sai muito bem cantando outros estilos de música, ela volta a divulgar um trabalho diferenciado: um CD no formato EP (compacto) “A Very Gaga Holiday”, em que interpreta clássicas músicas natalinas.

lady gaga musicas natalinas

O CD conta com quatro músicas gravadas ao vivo, durante a gravação de um especial de TV: “A Very Gaga Thanksgiving”, que foi exibido no dia 24 de novembro pela emissora ABC nos Estados Unidos, em comemoração ao Dia de Ação de Graças, um dos feriados mais tradicionais dos norte-americanos. Aliás, a musa pop deixou uma mensagem de Feliz Dia de Ação de Graças em seu Twitter pessoal para os seus fãs.

As faixas de “A Very Gaga Holiday” são: uma versão pessoal da artista para a canção “White Christmas”; e outra da consagrada música escrita por Nat King Cole: “Orange Colored Sky”; além das versões acústicas de “The Edge of Glory” e “Yoü and I”. Vale lembrar de que as duas últimas músicas foram lançadas em seu último álbum: “Born This Way”.

A faixa “White Christmas” já pode ser conferida no site de vídeos Youtube

A capa do CD natalino da cantora de 25 anos foi divulgado no dia 24 de novembro, com a foto da cantora na capa com um visual bem diferente ao seu habitual: exibe maquiagem sofisticada e sem perucas ou adereços extravagantes, em um ambiente tipicamente natalino, em um cenário de cores douradas, bem no clima das festas de fim de ano. O CD começará a ser vendido nas lojas a partir do dia 26 de novembro. Trata-se de um presente e tanto para os fãs da cantora neste Natal.

Além do CD de músicas natalinas, parece que 2011 será o natal de Lady Gaga na terra do Tio Sam, pois a moça ganhou nada mais do que uma seção totalmente dedicada a ela na Barney’s, uma das lojas de departamentos mais famosas de Nova York, com mais de 200 presentes de Natal inspirados em roupas e acessórios usados pela cantora em seus clipes.

Um dos presentes expostos que os clientes podem comprar é uma bota de chocolate, que reproduz o calçado usado por Gaga no seu clipe “Bad Romance”, que custa US$ 95 (o equivalente a R$ 361). Também está sendo oferecido um pequeno ovo de plástico, que ao ser aberto, aparece uma Lady Gaga em miniatura, em um vestido dourado, semelhante ao modelito em que a cantora usou na festa do Grammy deste ano.

Para quem é fã da cantora de visual extravagante e irá visitar Nova York neste final de ano, vale a pena conferir a o espaço dedicado a ela na Barney’s, que irá funcionar até o dia 02 de janeiro.

Por Selma Isis

 




Deixe um comentário