CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DO INSS 2014



O Instituto Nacional de Seguro Nacional (INSS) divulga anualmente o Calendário de Pagamento no caso 2014 para que você fique informado e venha a se programar em futuras contas a pagar.

Calendário de Pagamento do INSS 2014

De acordo com informações do Instituto Nacional o sistema do Calendário de Pagamento do INSS 2014 será o mesmo do anterior onde aqueles que recebem até um salário mínimo que será no valor R$ 722,90 em 2014 recebem entre os cinco últimos dias do mês aos cinco dias do mês seguinte.

No caso daqueles que ganham benefício acima de um salário mínimo o depósito será realizado até os cinco dias úteis do mês.

Para consultar a Tabela de Pagamento do INSS 2014 o beneficiário estando com seu número de benefício em mãos deve excluir o dígito e encontrar na tabela a linha correspondente visualizando logo ao lado a data do pagamento.

 

Tabela do Calendário de Pagamento do INSS 2014

Calendário de Pagamento do INSS 2014

Dicas Benefícios do INSS

Apesar de muitos artigos abordarem a importância de ter cuidados com pessoas má intencionadas que esperam custe o que custar para aplicar golpes dos mais variados valores vale lembrar que você não deve informar para qualquer um seu:

  • Número de benefício
  • CPF e outros documentos

Vale lembrar também que o INSS não faz nenhuma proposta comercial usando o nome da Previdência

Informações que exigem seu número de benefício entre outros devem ser realizados pessoalmente em alguma agência da previdência ou você poderá obter informações pelo telefone da previdência social 135 que é totalmente gratuito.



5 Comentários

  1. Carlos Roberto F. Portes
    Carlos Roberto F. Portes 13/08/2014 at 1:08 am

    A Minha Mãe pagou o INSS e não Consegue-se a Aposentadoria Dela e como Ela Consegue a Aposentadoria Dela e Ela esta com 70 Anos e não e Aposentada ainda e como Ela Consegue se Aposenta?

  2. Maria auxiliadora oliveira da silva
    Maria auxiliadora oliveira da silva 28/07/2014 at 11:12 am

    BOM DIA // gostaria de saber porque voces nao pedem ao inss para liberar imprestimo para pessoas como eu que recebem um beneficio do BCP, especie, 87 , nos ajudaria muito, pois temos problemas que so o salario, nao da e com ele daria para resolver e ficar com a cabeça tranquila ,, , muito obrigada

  3. luana flavia
    luana flavia 23/01/2014 at 12:56 pm

    esse prefeito e um nojo

  4. luana flavia
    luana flavia 23/01/2014 at 12:55 pm

    esse prefeito e um nojo demais so paga pouco dr flavio pagava muito mas doque tulio e sse pre feito e feio de mas ele mudou tudo demas

  5. JAIR GONÇALVES LIMA
    JAIR GONÇALVES LIMA 06/01/2014 at 5:53 pm

    BOAS FESTAS PARA TODOS, Q NOSSO DEUS ABENÇOE O VOSSO TRABALHO E SUAS FAMÍLIAS.

    NADA TENHO A DIZER CONTRARIO AO INSS, MAIS GOSTARIA DE SABER QUANTO FOI O NOSSO AUMENTO, 0% OU 6%, QUANTO FOI AFINAL? É SÓ PARA ACALMAR O CORAÇÃO DE UM HOMEM EM CONDIÇÕES ESPECIAIS. OBRIGADO

Deixe um comentário