|
|
|
Desde o último mês de maio, quando estreou no SBT, a novelinha Carrossel conquistou o público infantil, tanto que a emissora de Sílvio Santos fica em segundo lugar em audiência durante o horário de exibição da novela, às 20h00.
“Carrossel” do SBT é inspirada na novela original mexicana produzida pela Televisa em 1990, e exibia pelo mesmo SBT em 1991, sendo que na época obteve excelente audiência, chegando até mesmo a ultrapassar o “Jornal Nacional” da Globo, exibido no mesmo horário.
Adaptada por Íris Abravanel e com direção de Reinaldo Boury, a nova versão da novela mexicana cativou o público infantil por sua ingenuidade e delicadeza na hora de abordar assuntos típicos nessa fase da vida: amor não correspondido, bullying, separação dos pais, racismo, entre outros.
Além disso, bate a curiosidade dos espectadores da primeira versão da novela, exibida nos anos 90, para comparar a versão brasileira com a novelinha mexicana que assistiram durante a infância, e aproveitam para assistir com os filhos, o que intensifica o convívio familiar durante a semana.
De carona no sucesso de “Carrossel”, a fabricantes de brinquedos Estrela irá lançar bonecos inspirados nos personagens da novela para o próximo Dia das Crianças. A coleção será composta por bonecos dos personagens Cirilo (Jean Paulo Campos), Valéria (Maísa Silva), Maria Joaquina (Larissa Manoela) e Carmen (Stefany Vaz).

Fabricados em vinil, os bonecos medem 30 centímetros e chegarão às lojas de brinquedos de todo o Brasil a partir de julho. A fabricante de brinquedos estima que irá vender meio milhão de exemplares dos bonecos de “Carrossel”.
Além dos bonecos dos personagens, a emissora de Sílvio Santos irá lançar em breve uma linha de produtos licenciados com a marca “Carrossel”, como materiais escolares e produtos de beleza, que poderão ser encontrados em breve nas lojas de todo o Brasil.
Por Selma Isis









preciso saber onde vende os boneco da novela carrosel
adorei os bonecos, sou fãm do carrossl beijos.
adorei os bonecos da turma do carrossel,gostaria de saber onde encontrar.
os bonecos sao fofos e vcs tanbem bjs
o carrossel e muito legal assisto todo dia